Notícias

CDL em parceria com Hemocentro de Cacoal Lançam Campanha

O Gerente Administrativo da CDL se reuniu nesta manhã com diretor do HemoCentro Jair Rocha, para definir sobre a campanha de doação de sangue do comércio de Cacoal, com o titulo LOJISTA SANGUE BOM!

Não existe nada que substitua o sangue. A doação é um ato de solidariedade que ajuda a salvar vidas. Segundo  o diretor do Hemocentro Jair Rocha, o estoque de sangue esta normalizado, mas a qualquer momento pode  baixar, devido ao período de férias, e o aumento de acidentes das estradas. Nesta época o consumo de sangue aumenta nos hospitais, e por isso o estoque deverá ser abastecido.  

A primeira ação da campanha será realizada nos dias 05 à 09 de Fevereiro. De acordo com Thiago, esta é a primeira campanha que a CDL realiza nesse sentido e já colocou no calendário de 2018 mais 03 ações para coleta. 
Toda a campanha será realizada no auditório da CDL, facilitando assim pela localidade centralizada e o apelo será para as empresas associadas, para que seus colaboradores participem ausentando-se por cerca de 1 hora da empresa, sem causar prejuízos para ambas as partes.
Entre os benefícios para o doador está a liberação de um CARTÃO da CDL que da descontos em mais de 60 empresas de Cacoal, realização de todos os exames sorológicos e isenção de taxa para realização de concursos públicos.
Na próxima semana colaboradores da campanha entrarão em contato com as empresas para realizar os agendamentos. Para o diretor do Hemocentro está é uma parceria que trará só benefícios para comunidade em geral.
DOE SANGUE! Incentive o seu colaborador a doar sangue também.